Qualquer organização sem fins lucrativos sediada em Portugal, desde que tenha completado pelo menos um ano de atividade à data em que se inicie a parceria.

Sendo uma agência a 360º, a Ködö oferece uma multiplicidade de serviços que permite dar resposta aos vários tipos de necessidades de uma organização, dependendo dos objetivos estratégicos definidos para a sua comunicação. Todos esses serviços podem ser consultados em kodo.pt.

Sim. O objetivo do programa é precisamente atender às necessidades comunicacionais da instituição. No entanto, será estabelecido um orçamento limite que terá em conta a estrutura organizacional da instituição e os projetos de comunicação que pretende implementar com a nossa ajuda. Esse limite será variável e definido no início de cada parceria, havendo obviamente alguma flexibilidade da parte da Ködö.

Toda a ajuda é precisa e apreciada. Envie um email para world.care@kodo.pt com algumas informações sobre a empresa que representa. Indique ainda os serviços e/ou produtos que pode oferecer e os contornos da parceria.

Queremos envolver o máximo de pessoas neste projeto, por isso agradecemos desde já a vontade de ajudar. Envie email para world.care@kodo.pt explicando de que forma pretende envolver-se com o projeto, juntamente com CV e/ou portefólio.

Não. A ideia do projeto é ajudar o maior número de instituições possível dentro dos moldes definidos, e por isso todos os anos será escolhida uma entidade diferente.

Ao invés de realizar projetos pro-bono pontualmente, como é norma no nosso setor, decidimos ir mais longe e tentar contribuir para o crescimento sustentado de uma instituição sem fins lucrativos. 

Ao apadrinhar uma instituição durante um ano, temos tempo para ajudar a transformar a sua comunicação e implementar múltiplas ações de comunicação que possam levar a causa social que representam ainda mais longe.

Terminado o ano da parceria, continuaremos aqui para ajudar na medida do possível. No entanto, um dos objetivos é precisamente que outras empresas e voluntários se disponibilizem para se envolverem com este tipo de projetos e levem o Ködö World Care ainda mais longe.

Este projeto social surge da necessidade de dar forma àquilo que são os valores e a missão da Ködö. Dedicar tempo a trabalhar causas sociais relevantes e que nos são próximas é extremamente gratificante do ponto de vista humano, e permite-nos também crescer no mercado ao mesmo tempo que fazemos crescer as instituições com quem trabalhamos.

FAQ's