A Wow Wines é uma empresa familiar que faz curadoria de vinhos portuguesas de excelente qualidade e os entrega em casa dos seus clientes sob a forma de caixas mistério. A marca confiou à Ködö a missão de revitalizar a sua presença digital e de assumir um papel preponderante na sua estratégia global de marketing e comunicação. A agência vai assim conseguir implementar o seu mote 360º, atuando nas várias vertentes da comunicação para acrescentar valor e fazer crescer a Wow Wines.
O verdadeiro WOW Factor
A Ködö modernizou o logo da Wow Wines, respeitando o símbolo que a marca já utilizava anteriormente. Foi acrescentada também uma segunda versão (garrafa) que possibilita a animação do logótipo e lhe confere o fator wow! que define a própria marca.
Website
Mais funcionalidade e elegância
A transformação do website tinha como objetivo tornar a navegação mais fácil e visualmente apelativa. Esta combinação entre estética e funcionalidade dá um maior destaque aos serviços oferecidos pela Wow Wines e melhora a experiência dos seus clientes.
Marcar presença nas redes sociais
As marcas necessitam de ter uma presença estratégica e profissional nas redes sociais, com a publicação regular de conteúdo relevante para o seu público. É precisamente isso que a Ködö propôs implementar. As redes sociais da Wow Wines têm agora um estilo bem definido, com uma linguagem própria e uma imagem coerente com a personalidade da marca.
NEWS
Diretamente para a caixa de correio
A criação da newsletter mensal vai aproximar a Wow Wines ainda mais dos seus clientes, estabelecendo uma linha de comunicação direta para mostrar as novidades em primeira mão, criar ofertas exclusivas, e fornecer informações relevantes sobre o universo vinícola.
WOW
E muito mais…
A Ködö fornece ainda serviço de consultoria de marca e de relações públicas, e tem uma participação ativa no delineamento da estratégia de marketing. O futuro da Wow Wines está a ser projetado a 360º.